Sequências didáticas para o ensino de matemática – Caderno

As doze sequências didáticas compartilhadas neste caderno trazem possibilidades de práticas para serem adotadas por professores de matemática em suas aulas. Este caderno de atividades é resultado da consolidação de sequências didáticas elaboradas pelos estudantes matriculados, em 2020, no componente curricular “Trabalho Final de Curso” do Curso de Licenciatura em Matemática, do Instituto de Matemática e Tecnologia (IMTec), da Universidade Federal de Catalão (UFCAT). Explore o material ao máximo e faça as adequações necessárias a sua realidade. Compartilhe e marque os seus amigos.

Clique aqui para fazer o download do caderno

Clique nos links abaixo para participar dos nossos grupos e ficar por dentro de todas as novidades.

Grupo atividades de Matemática e Língua Portuguesa – Clique aqui

Grupo no telegram, clique aqui.

Fonte: https://mat.catalao.ufg.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *